quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tricolor Show





Eu pergunto...






Por que não é sempre assim???






Meu tricolor arrasou no jogo de hoje... Fantástico... 4 a 1 em cima do Bragantino






Juntos sempre: Flavio e Michele meus sobrinhos, minha colega de sempre na torcida mais que animada: Noemi... que não é mais pé frio!! rssss....






Não podia deixar de postar aqui uma de minhas alegrias...






beijo a todos...

Em tempo: Abraços ao nosso amigo do coração: Sergio da BANDA B.

e abraços pra Nana que é sempre nosso contato, que nos motiva nessa alegria toda... e também aos nosso amigos que sempre que podem nos acompanham: Kiko (sobrinho), Borbi, Pelé, Amanda e Xandinho que voltou a ser tricolor...rssssssssss

Ô, o Tricolor é meu amor... O Tricolor é meu amor... Ô ÔÔ....









3 comentários:

  1. isso ai amigo ... foi intriga da oposição que começou a me chamar de pé frio .... vive dizendo que sou coxinha mas foi isso ai o timão deu uma aula de futebol terça-feira ... so so so tricolor eu souuuu ......

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. hual agora vai Paraná !!!

    Pra cima deles Tricolor seja quem for , Pra cima deles Tricolor meu Grande Amor !!!!!

    ResponderExcluir
  3. é mais depois deste jogo com o Brangantino...o Tricolor teve várias derrotas...mais como sempre ele se recura e não há Amor Maior que o NOSSO..Torcedores do Paraná Clube...((...Com muito Orgulhoo..*¬¬'))!!!

    Vamos lá Tricolor mostra quem Tú Ès!!!

    Beijo me liga!!!
    Amanda*

    ResponderExcluir

Comentários serão aceitos e mantidos desde que não apresentem conteúdos ofensivos.