sábado, 26 de setembro de 2009

HOMENAGEM - Pessoas importantes



Não poderia deixar de render uma homenagem a eles. Para isso tomei a liberdade de colher depoimentos e aqui colocar. Por que isto? Porque são pessoas admiráveis que passam a fazer parte da vida da gente... E a torcida é para que continuem nesse caminho e cheguem no ponto mais alto de uma vida em comum...





SANDRA - Queria nunca deixar você triste. Faria tudo pelo seu sorriso. Minha maior alegria é ouvir uma palavra sua de afeto. Receber seus carinhos me mostrou uma nova vida, e seu sorriso é a coisa mais linda que pode existir, porque além de perfeito, quando vem acompanhado do seu olhar me faz sentir querido como nunca fui... Mas sei que não sou perfeito, e que gostaria muito de aprender ainda mais com você. Quero que saiba que tudo que faço, eu faço por você. EU TE AMO.

SANDRO - Para vc q me ensinou coisas novas...Ha vc q faz meus dias mais felizes...q me tras a alegria...Pode acreditar vou cuidar bem do seu coração sim .....nao vou deixar ele nunca sair de perto de mim...Amo vc..apesar de quase nao te dizer...mais e o mais belo sentimento q trago no coração,e esse sentimento cresce a cada dia...e vc sabe q meu coração tbem e todinho seu...EU AMO MUITO VC... e nunca vou deixar de amar...Bjus... MEU AMOR.....

SANDRA - não queria que duvidasse do que sinto. Porque é o que há de mais bonito. Mas sei que fiz por onde não acreditasse. Mas queria que soubesse que cada minuto perto de você é magico. É tão especial quanto beijar uma nuvem. É um momento único te olhar, arrumar seu cabelo, mesmo quando está impecável... Amar você é como passear num parque... é bom, é tranquilo... Por isso não sei mais como é ser sem você, não sei mais existir se não for pra te agradar. Amo você, e isso é bom. Isso me completa. Vou viver pra te provar que mudei, e vou fazer de tudo pra provar que mereço um pouquinho de sua atenção. EuAmo você... Agora sou dependente de você, do seu carinho, do seu sorriso...

SANDRO - vc nao tem q me provar nada...so falo por falar, imagine se vc nao gostasse de mim nao iria me aguenta tanto tempo... digo sim tenho medo mas nao por vc pelas coisas da vida, Amo vc ...e minha atenção vc ja em dobro sua...vivo por vc, respiro por vc, Apesar q sempre vai haver um vazio em mim, vc sabe pq...mas no mais estou feliz por ter conhecido esta pessoa maravilhosa q é vc... Acho q daqui para frente vamos deixar o passado de lado...Amo vc...Bjus

SANDRA - Você é a melhor parte da minha vida, meu refúgio, meu amor. Perto de você não existe nada errado, nada fora do lugar. Preciso de você, amo estar com você. És um pedacinho de Deus andando na terra e que me traz a maior felicidade desse mundo. Amo Você!!!!

SANDRO - A cada dia q passa gosto mais de vc....vc me conquista a cada dia... com suas mensagens com sua forma de agi quando estamos juntos . É dificil nao gostar de vc...Vc conseguiu preencher o vazio q existia em mim antes de te conhecer, a vida as vezes nos prega peças quanto eu tinha desistido de tudo vc apareceu em minha vida...quando dei por mim ja estava apaixonada por vc,e agora ja nao me vejo mais sem vc, penso em vc a todo instante... nao quero te perde nunca...adoro...gosto ...Amo vc!!!Nao tenho palavras para dizer oq vc significapara mim...so sei q te amo...Bjus

SANDRA - Pra quem me traz o sorriso mais lindo, para aquela que me entende, me suporta, e mesmo eu nao merecendo me faz feliz. Pra essa menina linda, e com um nome lindo, rsrs, eu peço, pra que nunca fuja, eu não ia aguentar. A sua presença me alegra, e ter voce ao alcance do meu abraço é tudo de bom. Você nunca vai se livrar de mim. Agora não tem mais jeito, já AMO VOCE...

SANDRO - Agradeço a Deus a cada instante q colocou esta pessoa maravilhosa em meu caminho...dizer q nao sou feliz quando estou do seu lado estaria mentindo... a cada minuto longe de vc e motivo de saudade... me sinto bem ao seu lado...adoro cada segundo junto de vc...amo vc ...Bjus...


Pessoas queridas.... de coração, simplesmente.....

Um comentário:

  1. que Lindooô....
    qanta melosidade mais tudo bem...eles merecem...ok?
    ((-Felicidades-*))((s2))

    ResponderExcluir

Comentários serão aceitos e mantidos desde que não apresentem conteúdos ofensivos.